sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A Taça do Mundo é nossa

O blog do Mundim participou recentemente de um concurso de blogs promovido pelo NTE(Núcleo de Tecnologias Educacional), na ocasião seriam escolhidos os cinco melhores blogs, ficamos na sexta colocação, passamos perto. Vale ressaltar que havia seis participantes, brincadeira a parte, havia mais de 100 blogs de todo Estado de Goiás participando.

Não ficamos em primeiro lugar, mas para nós nosso blog ocupa o primeiro lugar, pelo menos em nossos corações, a Taça do Mundo é nossa. O blog foi criado pela Valdelândia Braga e agora está sendo continuado por mim, Lívia Aparecida e pela Izabel Amorim. Em nosso blog relatamos fatos do cotidiano escolar, publicamos textos escritos por professores e alunos da escola. Eu mesma sou mestre em ficar escrevendo crônicas sobre eventos ocorridos em nosso Mundim. Tais textos nos diferenciam dos demais blogs. Fiquei tão empolgada com a ideia que acabei criando meu próprio blog e se tiver um concurso deste tipo destinado para professores estarei na disputa e com reais chances de conquistar o topo da classificação. Sou mesmo muito ... digamos.... otimista

3 comentários:

  1. É isso aí Lívia, também sou como vc, otimista. E se tal concurso aparecer vc será, com certeza, a grande vencedora....Eu estarei na torcida, pode contar com isso...abraços....Neusa

    ResponderExcluir
  2. Eu assim como você Lívia, achei uma tremenda injustiça da comissão do concurso de Blogs escolherem aqueles Blogs sem graça que não têm nada de matéria informativa e bem humorada como o nosso Blog.

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza vc sera a vencedora.Estou aqui na torcida um bjão

    ResponderExcluir

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A Taça do Mundo é nossa

O blog do Mundim participou recentemente de um concurso de blogs promovido pelo NTE(Núcleo de Tecnologias Educacional), na ocasião seriam escolhidos os cinco melhores blogs, ficamos na sexta colocação, passamos perto. Vale ressaltar que havia seis participantes, brincadeira a parte, havia mais de 100 blogs de todo Estado de Goiás participando.

Não ficamos em primeiro lugar, mas para nós nosso blog ocupa o primeiro lugar, pelo menos em nossos corações, a Taça do Mundo é nossa. O blog foi criado pela Valdelândia Braga e agora está sendo continuado por mim, Lívia Aparecida e pela Izabel Amorim. Em nosso blog relatamos fatos do cotidiano escolar, publicamos textos escritos por professores e alunos da escola. Eu mesma sou mestre em ficar escrevendo crônicas sobre eventos ocorridos em nosso Mundim. Tais textos nos diferenciam dos demais blogs. Fiquei tão empolgada com a ideia que acabei criando meu próprio blog e se tiver um concurso deste tipo destinado para professores estarei na disputa e com reais chances de conquistar o topo da classificação. Sou mesmo muito ... digamos.... otimista

3 comentários:

  1. É isso aí Lívia, também sou como vc, otimista. E se tal concurso aparecer vc será, com certeza, a grande vencedora....Eu estarei na torcida, pode contar com isso...abraços....Neusa

    ResponderExcluir
  2. Eu assim como você Lívia, achei uma tremenda injustiça da comissão do concurso de Blogs escolherem aqueles Blogs sem graça que não têm nada de matéria informativa e bem humorada como o nosso Blog.

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza vc sera a vencedora.Estou aqui na torcida um bjão

    ResponderExcluir