sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Teatro no Mundim

Os alunos do matutino e do vespertino foram ao Teatro e se divertiram bastante, os alunos do noturno não foram, mas não deixaram de prestigiar uma excelente peça de teatro: o Teatro veio até o Mundim. Eles assistiram “A história é uma istória e o homem é o único animal que ri” encenada pelo Grupo Bastet. A história é uma istória trata de derrubar os mitos, questionar os ídolos, ridicularizar os grandes feitos da humanidade, contando-os pela ótica dos excluídos, explorados e derrotados. Millôr Fernandes faz isso de maneira sarcástica e ácida mantendo sempre o bom e velho humor instigante e inteligente. Os atores interagiram com os alunos e professores; o professor Gismair, ou seria Astolfo, que o diga. O professor Gismair foi pego de surpresa pelos atores para participar da peça, foi um momento muito engraçado, vez que ele é um pouco tímido. Os alunos aprovaram com boas risadas a encenação do professor ator. É meus amigos, como eu sempre tenho dito,digo, escrito, nosso Mundim é permeado de talentos e depois do Teatro encenado, descobrimos mais um: Gismair, o qual além de ser um excelente professor se mostrou um bom ator.

Teatro no Mundim

2 comentários:

  1. É verdade, eu estava lá.....rsrsrsr
    Neusa

    ResponderExcluir
  2. Que bom minha querida amiga que confirmou meus escritos,rsrsr Obrigada, por sempre prestigiar este espaço.

    ResponderExcluir

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Teatro no Mundim

Os alunos do matutino e do vespertino foram ao Teatro e se divertiram bastante, os alunos do noturno não foram, mas não deixaram de prestigiar uma excelente peça de teatro: o Teatro veio até o Mundim. Eles assistiram “A história é uma istória e o homem é o único animal que ri” encenada pelo Grupo Bastet. A história é uma istória trata de derrubar os mitos, questionar os ídolos, ridicularizar os grandes feitos da humanidade, contando-os pela ótica dos excluídos, explorados e derrotados. Millôr Fernandes faz isso de maneira sarcástica e ácida mantendo sempre o bom e velho humor instigante e inteligente. Os atores interagiram com os alunos e professores; o professor Gismair, ou seria Astolfo, que o diga. O professor Gismair foi pego de surpresa pelos atores para participar da peça, foi um momento muito engraçado, vez que ele é um pouco tímido. Os alunos aprovaram com boas risadas a encenação do professor ator. É meus amigos, como eu sempre tenho dito,digo, escrito, nosso Mundim é permeado de talentos e depois do Teatro encenado, descobrimos mais um: Gismair, o qual além de ser um excelente professor se mostrou um bom ator.

Teatro no Mundim

2 comentários:

  1. É verdade, eu estava lá.....rsrsrsr
    Neusa

    ResponderExcluir
  2. Que bom minha querida amiga que confirmou meus escritos,rsrsr Obrigada, por sempre prestigiar este espaço.

    ResponderExcluir