terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mundim na Casa Branca

Hoje pela manhã tive o privilégio de acompanhar a divulgação dos 35 jovens embaixadores do Brasil que irão para os Estados Unidos. E pela segunda vez um aluno do Waldemar Mundim foi selecionado, desta feita foi Gabriel Santos. Ele estava acompanhando a divulgação diretamente da embaixada dos Estados Unidos em Brasília pela internet no Laboratório de informática, onde fico pela manhã. Alguns colegas do aluno também acompanharam a divulgação; nos emocionamos com Gabriel... não tenho palavras para expressar tal momento, o fato é que Gabriel representará o Estado de Goiás e o Waldemar Mundim nos Estados Unidos em visita a primeira dama. É o Mundim na Casa Branca. Que orgulho deste menino, que orgulho do Waldemar Mundim. Gabriel disse que está muito feliz com a oportunidade e que fará o melhor de si. Está muito grato aos professores e gestores do Mundim. Parabéns a professora de Língua Inglesa Janete Ali Dahbur, por sempre incentivar seus alunos a participarem deste tipo de concurso e parabéns Gabriel pela conquista. Ele me prometeu trazer um fio de cabelo da primeira dama. Vou cobrar, hem garoto!

3 comentários:

  1. POR ISSO QUE AMO ESSA ESCOLA... SÓ TEM MENINOS CAPAZES E OS COLEGAS NEM SE FALA, NÃO EXISTE PALAVRAS PARA COMENTAR... AMO VCS. BJS!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ele, pelas pessoas que colaboraram
    para esse feito e pela nossa escola.
    Parabéns Gabriel.

    ResponderExcluir
  3. Thânia, índia de Uma noite no museu, que legal tê-la aqui, e até quais colegas vc se refere, eu é claro, rsrsrs. Neusa, minha mais fiel prestigiadora, vc merece um prêmio, se bem que vc já é premiada por fazer parte de meu grupo de amizadekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc sabem que eu gosto de brincar, não sabem?

    ResponderExcluir

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mundim na Casa Branca

Hoje pela manhã tive o privilégio de acompanhar a divulgação dos 35 jovens embaixadores do Brasil que irão para os Estados Unidos. E pela segunda vez um aluno do Waldemar Mundim foi selecionado, desta feita foi Gabriel Santos. Ele estava acompanhando a divulgação diretamente da embaixada dos Estados Unidos em Brasília pela internet no Laboratório de informática, onde fico pela manhã. Alguns colegas do aluno também acompanharam a divulgação; nos emocionamos com Gabriel... não tenho palavras para expressar tal momento, o fato é que Gabriel representará o Estado de Goiás e o Waldemar Mundim nos Estados Unidos em visita a primeira dama. É o Mundim na Casa Branca. Que orgulho deste menino, que orgulho do Waldemar Mundim. Gabriel disse que está muito feliz com a oportunidade e que fará o melhor de si. Está muito grato aos professores e gestores do Mundim. Parabéns a professora de Língua Inglesa Janete Ali Dahbur, por sempre incentivar seus alunos a participarem deste tipo de concurso e parabéns Gabriel pela conquista. Ele me prometeu trazer um fio de cabelo da primeira dama. Vou cobrar, hem garoto!

3 comentários:

  1. POR ISSO QUE AMO ESSA ESCOLA... SÓ TEM MENINOS CAPAZES E OS COLEGAS NEM SE FALA, NÃO EXISTE PALAVRAS PARA COMENTAR... AMO VCS. BJS!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ele, pelas pessoas que colaboraram
    para esse feito e pela nossa escola.
    Parabéns Gabriel.

    ResponderExcluir
  3. Thânia, índia de Uma noite no museu, que legal tê-la aqui, e até quais colegas vc se refere, eu é claro, rsrsrs. Neusa, minha mais fiel prestigiadora, vc merece um prêmio, se bem que vc já é premiada por fazer parte de meu grupo de amizadekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc sabem que eu gosto de brincar, não sabem?

    ResponderExcluir