segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Que momento lindo parte 2!

Retomando ao momento lindo vivido por mim, descobri o nome das simpáticas pessoas que fizeram a memorável serenata na porta da minha casa, a partir de uma das seresteiras, Karine Serrano, são elas: Nonato Mendes no cavaco, Zé Calistrato no violão e voz, nas vozes: Karine Serrano, Eloisa Mendes, Marlene Honostório, Goiana e Marley. As palavras que se seguem são da jornalista Marley, imaginem como eu me senti ao lê-las : “Lívia, vc conseguiu me deixar muda... Obrigada! Vale a pena trabalhar quando sabemos que o nosso trabalho é reconhecido.
Um grande beijo!” Estou muito sensibilizada pelas suas palavras, Marley. Aproveito para agradecer novamente a todos os seresteiros pela inesquecível serenata e para compartilhar com vocês as imagens deles, pois na ocasião tirei algumas fotos:
Seresteiros

2 comentários:

  1. oi querida! é muito bom "fazer arte"... melhor ainda, é fazê-la e ter alguém dizendo como isso é bom! Das próximas vezes te avisarei... pra fazermos arte juntas! bjokas no coração e obrigada pelo carinho! de K

    ResponderExcluir
  2. Certo, grande artista goiana, aguardarei seu aviso. Agora, quanto a fazer artes juntas... sou uma grande apreciadora da arte como um todo, mas infelizmente não sou artista minha amiga. Grande abraço

    ResponderExcluir

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Que momento lindo parte 2!

Retomando ao momento lindo vivido por mim, descobri o nome das simpáticas pessoas que fizeram a memorável serenata na porta da minha casa, a partir de uma das seresteiras, Karine Serrano, são elas: Nonato Mendes no cavaco, Zé Calistrato no violão e voz, nas vozes: Karine Serrano, Eloisa Mendes, Marlene Honostório, Goiana e Marley. As palavras que se seguem são da jornalista Marley, imaginem como eu me senti ao lê-las : “Lívia, vc conseguiu me deixar muda... Obrigada! Vale a pena trabalhar quando sabemos que o nosso trabalho é reconhecido.
Um grande beijo!” Estou muito sensibilizada pelas suas palavras, Marley. Aproveito para agradecer novamente a todos os seresteiros pela inesquecível serenata e para compartilhar com vocês as imagens deles, pois na ocasião tirei algumas fotos:
Seresteiros

2 comentários:

  1. oi querida! é muito bom "fazer arte"... melhor ainda, é fazê-la e ter alguém dizendo como isso é bom! Das próximas vezes te avisarei... pra fazermos arte juntas! bjokas no coração e obrigada pelo carinho! de K

    ResponderExcluir
  2. Certo, grande artista goiana, aguardarei seu aviso. Agora, quanto a fazer artes juntas... sou uma grande apreciadora da arte como um todo, mas infelizmente não sou artista minha amiga. Grande abraço

    ResponderExcluir