segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Marcos Jefferson, aluno do Waldemar Mundim, escreveu este soneto para mim. Em tal soneto percebo um eu lírico procurando em mim uma ajuda para auxiliá-lo num conflito pelo qual vivencia. Que bom que ele vê em mim um apoio amigo. Fiquei muito feliz em ter recebido tal homenagem, um poema feito para mim,...

Soneto à Lívia

Ilumina teu rosto e
faça um silêncio.
Deixe que me perca em teus olhos
só para saborear tua voz auxiliadora

De pé com uma vela na mão
espanta as silhuetas do meu vagão
sempre prostrado protege as portas do meu coração
que tão fechadas, abertas jamais serão.

Menina, moça, mulher,
donzela dona da Aurora
partitura de uma manhã sonora.

Dê-me a honra de teu braço
venha correndo me abrace
pare,ouça,veja e sinta o traço.

Marcos Jefferson

4 comentários:

  1. nossa que bom que vc gostou fico muito feliz ..... de CORAÇÂO!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Lívia e ao seu aluno Marcos...texto de alto nível

    ResponderExcluir
  3. Tudo a ela. "Livia" quem tanto gosto"" !!!

    ResponderExcluir

segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Marcos Jefferson, aluno do Waldemar Mundim, escreveu este soneto para mim. Em tal soneto percebo um eu lírico procurando em mim uma ajuda para auxiliá-lo num conflito pelo qual vivencia. Que bom que ele vê em mim um apoio amigo. Fiquei muito feliz em ter recebido tal homenagem, um poema feito para mim,...

Soneto à Lívia

Ilumina teu rosto e
faça um silêncio.
Deixe que me perca em teus olhos
só para saborear tua voz auxiliadora

De pé com uma vela na mão
espanta as silhuetas do meu vagão
sempre prostrado protege as portas do meu coração
que tão fechadas, abertas jamais serão.

Menina, moça, mulher,
donzela dona da Aurora
partitura de uma manhã sonora.

Dê-me a honra de teu braço
venha correndo me abrace
pare,ouça,veja e sinta o traço.

Marcos Jefferson

4 comentários:

  1. nossa que bom que vc gostou fico muito feliz ..... de CORAÇÂO!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Lívia e ao seu aluno Marcos...texto de alto nível

    ResponderExcluir
  3. Tudo a ela. "Livia" quem tanto gosto"" !!!

    ResponderExcluir