terça-feira, 25 de maio de 2010

Amigos e amigas, o poema que se segue foi feito para esta professora que vos escreve. Fiquei muito feliz, foi feito por uma aluna de 14 anos, após eu ter falado para ela sobre minha paixão por poesias. O mais incrível é que ela escreveu o poema rapidamente, na minha frente, eu fiquei impressionada...

Venha comigo

Segure minha mão

Viaje comigo neste mundo

Partilhe o voo nas asas de um poema



Venha brincar

Nas rodas da poesia

Drumonnd, paixão, Morais

Shakespeare e tudo mais

Que nostalgia...



Fiel apaixonada literária

Dona do tesouro em saber

Sabe que trazes ao poeta

Toda alegria da esperança de um viver

Obrigada cara amiga por me dar este prazer

De escrever loucos poemas

E lhe ver maravilhada ao ler

Patrícia Rodrigues Lopes

Um comentário:

  1. Ola Lívia,

    Realmente excelente o poema de Patrícia.
    E acho que você, fiel apaixonada literária e dona do tesouro em saber, merece o poema que ganhou.

    Passei aqui, conforme prometido, também para apresentar-lhe o meu cantinho

    http://meulabirintovoce.blogspot.com/

    Visite-me lá, e vamos compartilhar experiências.

    Uma abraço grande,

    Flor

    ResponderExcluir

terça-feira, 25 de maio de 2010

Amigos e amigas, o poema que se segue foi feito para esta professora que vos escreve. Fiquei muito feliz, foi feito por uma aluna de 14 anos, após eu ter falado para ela sobre minha paixão por poesias. O mais incrível é que ela escreveu o poema rapidamente, na minha frente, eu fiquei impressionada...

Venha comigo

Segure minha mão

Viaje comigo neste mundo

Partilhe o voo nas asas de um poema



Venha brincar

Nas rodas da poesia

Drumonnd, paixão, Morais

Shakespeare e tudo mais

Que nostalgia...



Fiel apaixonada literária

Dona do tesouro em saber

Sabe que trazes ao poeta

Toda alegria da esperança de um viver

Obrigada cara amiga por me dar este prazer

De escrever loucos poemas

E lhe ver maravilhada ao ler

Patrícia Rodrigues Lopes

Um comentário:

  1. Ola Lívia,

    Realmente excelente o poema de Patrícia.
    E acho que você, fiel apaixonada literária e dona do tesouro em saber, merece o poema que ganhou.

    Passei aqui, conforme prometido, também para apresentar-lhe o meu cantinho

    http://meulabirintovoce.blogspot.com/

    Visite-me lá, e vamos compartilhar experiências.

    Uma abraço grande,

    Flor

    ResponderExcluir